quarta-feira, 22 de julho de 2009

“O impossível é apenas a próxima etapa a ser vencida!”

Este desafio, a inscrição no RVCC, vem de encontro à necessidade sentida por mim em retomar o que na minha juventude tinha ficado inacabado.
Ir de encontro a objectivos novos tanto na vida pessoal como profissional, aprofundar e adquirir novos conhecimentos, foi o que me fez retomar os estudos.
Para que novas portas, ao desafio e desempenho profissional, se possam abrir num futuro próximo. Também para valorizar a minha satisfação pessoal de querer, quem sabe um dia, chegar mais além.
Gostaria de poder adquirir maiores conhecimentos na área da saúde e sobretudo pô-los em prática.
Quero também deixar a minha opinião, não como crítica mas sim de como gostaria que tivesse sido o decorrer das aulas. Pensei pois que houvesse mais matéria de estudo para aprendizagem e que não fosse tão debruçado em nós próprios. Mas claro que é um processo que, tal como o nome diz, de reconhecimento, validação e certificação das competências adquiridas, de uma vida. Não posso deixar de fazer um breve comentário sobre a preciosa ajuda que nos foi dada pelo centro novas oportunidades, com a formação em competências básicas em TIC. Sem ele teria sido para muitos de nós bastante mais difícil aceder aos computadores. No meu caso tive sempre bastantes dificuldades e continua a ser uma matéria com a qual me relaciono mal.
Quero deixar aqui a minha admiração para com todos os formadores (de antes e de agora), pela sua disponibilidade, paciência e orientação, a todos o meu bem-haja!


“O impossível é apenas a próxima etapa a ser vencida!”

Lídia S .Martinho
Itinerância - Silvares

Sem comentários: